23º Itaipu Rural Show será realizada de 2 a 5 de fevereiro de 2022

Notícias

Home / Notícias / 23º Itaipu Rural Show será realizada de 2 a 5 de fevereiro de 2022

23º Itaipu Rural Show será realizada de 2 a 5 de fevereiro de 2022

18 de janeiro, 2022

A Cooperativa Regional Itaipu com seus patrocinadores, apoiadores, colaboradores e expositores estão acertando os últimos detalhes na organização da 23ª edição da Itaipu Rural Show, que acontecerá de 2 a 5 de Fevereiro, no Parque de Exposições da Itaipu em Pinhalzinho-SC. Há quase dois anos sem ser realizada devido a pandemia do covid-19, a feira contará com cerca de 350 expositores, e a expectativa da organização do evento, é receber mais de 65 mil visitantes nos quatro dias da Exposição Agropecuária.

O presidente da Cooperitaipu (Coopertiva Regional Itaipu), Arno Pandolfo, o Coordenador geral da exposição Itaipu Rural Show 2022, Fernando Rhor, e a veterinária Christiane Bohr, participaram do Programa Canal do Leite Interativo desta segunda-feira (17). Na oportunidade foi confirmada a construção de uma nova arena para o desfile dos animais, com arquibancada, e cobertura térmica para maior conforto. Muitas melhorias e ampliações estão sendo realizadas na parte estrutural do parque de exposições.

O julgamento de pista dos animais das raças Jersey e Holandês será realizado nos dias 4 e 5 de Fevereiro, e terá como jurado o conceituadíssimo Patrice Simard.

A 23° Itaipu Rural Show será realizada no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, km 580 – BR-282, Município de Pinhalzinho/SC, e terá o apoio da ACCB (Associação Catarinense dos criadores de Bovinos), da Jersey Brasil, e da ABCBRH (Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa)

Confira no link abaixo, a entrevista completa realizada no programa Canal do Leite Interativo, com os organizadores da Itaipu Rural Show.

 

Itaipu Rural Show 2022

 

Notícias



MAIS NOTÍCIAS...

Proluv
Top